Vereador pede melhorias no campo de futebol do Jd Alvorada

Tiãozinho protocolou requerimento esta semana

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), solicita informações do Executivo sobre a realização de melhorias e manutenção no campo de futebol do Jardim Alvorada. Na propositura, protocolada recentemente, o parlamentar lista uma série de serviços que devem ser priorizados no local.

“Fui procurado por alguns moradores e estive no campo do Jardim Alvorada. Realmente o local precisa de manutenção e melhorias em geral. Fotografamos tudo e fiz até uma lista para poder encaminhar ao Executivo”, disse Tiãozinho.

Segundo o vereador o local necessita de manutenção no alambrado, manutenção no campo malha e bocha, pintura na arquibancada, pintura no vestiário (interno e externo), manutenção no telhado, limpeza e capinação do local que se encontra com mato alto, retirada de entulho, colocação de refletores, trocas das torneiras quebradas e trocas dos vidros que estão quebrados.

Publicado em: 04 de maio de 2017