Acompanhe nossas redes sociais

Pelé participa de encontro regional de lideranças políticas

O evento foi em SBO e contou com a presença do vice-governador Márcio França

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), participou recentemente do encontro que reuniu lideranças políticas em Santa Bárbara d’Oeste. O evento, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

 

“Estes encontros sempre são oportunidades para aprendermos um pouco mais. Pude conversar com o vice-governador, com os deputados e já deixar aberto o caminho para agendar uma visita e buscar melhorias e recursos para a nossa cidade”, disse Pelé.


Participaram também do encontro regional o deputado Estadual Chico Sardelli, o deputado Federal Mendes Thame, e o secretário de Estado da Cultura, José Luiz Penna, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores presidentes de partidos e secretários municipais da região. Na oportunidade foram entregues as demandas de cada município ao vice-governador para serem encaminhadas ao Governo do Estado.

 


Publicado em: 08 de maio de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!