Acompanhe nossas redes sociais

Vereadoras participam da 2ª Reunião do Parlamento Metropolitano

Na ocasião foi aprovada a ‘Frente Parlamentar de Segurança Pública’

Na sexta-feira, dia 5, a presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB) participou da 2ª reunião do ano do Parlamento Metropolitano da RMC, presidida por Hélio Ribeiro (PSB), presidente da Câmara de Indaiatuba. A pauta da reunião foi a Segurança Pública. Também na ocasião foi aprovada a criação da Frente Parlamentar de Segurança Pública que será presidida pelo presidente da Câmara de Americana, o vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB). O evento contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

 

A palestra ficou por conta do secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Alexandre Guedes Pinto, que falou sobre experiências, estatísticas, centrais de inteligência e monitoramento. Seguido de uma explanação sobre o assunto realizada por Alfredo Ondas, que foi eleito por unanimidade para presidir a Frente Parlamentar de Segurança Pública.


A frente parlamentar irá concentrar os esforços sobre os assuntos que permeiam a segurança pública dos vinte municípios da RMC, em ações conjuntas e estruturadas, voltadas para atender os cidadãos de todos esses municípios.


“Nossas reuniões são sempre muito produtivas e, exatamente neste encontro, quando tratamos de um assunto tão importante que é a Segurança Pública, contamos com a participação do presidente da Alesp, o deputado Cauê Macris”, comentou a presidente Carla Lucena que é 3ª Secretária da nova Mesa Diretora do Parlamento.


A vereadora Carol Mora (PTN) também esteve presente ao evento, além de presidentes de Câmaras e vereadores da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A próxima reunião do Parlamento Metropolitano será no dia 02 de junho, na Câmara de Vinhedo. O assunto debatido será Mobilidade Urbana e Acessibilidade.


Publicado em: 08 de maio de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!