Poneis festeja início da reforma do Ginásio de Esportes do São Jorge

O vereador é autor de requerimento que solicitava as obras

Na manhã do último dia 8, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) acompanhou de perto a assinatura do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, na ordem de serviço para revitalização do Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge. A Engedrart Projetos e Obras, empresa vencedora da licitação, iniciou as obras na segunda-feira mesmo, com o prazo de 10 meses para serem concluídas.

“Não é de hoje que estou nesta luta. Em 2014 já tinha feito um primeiro requerimento e este ano, em fevereiro protocolei o requerimento 111/2017 no qual solicitei informações sobre a reforma do Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge. E agora, ao lado do prefeito Bill, participar desta vistoria e assinatura da ordem de serviço é a melhor resposta para mim e para todas as pessoas que já havia me pedido esta reforma”, festejou Poneis.

O ginásio receberá nova cobertura, fachada revitalizada, reforma dos banheiros e quadra, além da substituição do alambrado por grades mais seguras, entre outras melhorias. O investimento com as obras são de R$ 599,2 mil, sendo R$ 500 mil provenientes do Ministério dos Esportes e R$ 99,2 mil de contrapartida da Prefeitura.

“Há tempos um prefeito não dava tanta atenção para o São Jorge. O Bill em quatro anos já fez muitas, bem como a total revitalização da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Alvina Maria Adamson, a rotatória na entrada do bairro, a reforma da Praça do Rotary, a recém-iniciada troca de rede para evitar perda de água tratada, e agora o Ginásio. É um orgulho para todos nós do bairro”, finalizou o vereador, que também é morador do bairro.

Além de Poneis, a vistoria das obras ao lado do prefeito Bill também foi acompanhada pela presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB); dos vereadores Elvis Garcia, o Pelé (PSB); Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB); do secretário de Governo, Wagner Morais; do chefe de gabinete, André Faganello; do diretor de Obras da Prefeitura, Erik Ortolano; do Sócio da Engedrart, Hamilton Campolina Júnior; e do engenheiro da empresa, João Batista Bonomi.

Publicado em: 09 de maio de 2017