Vereadores fazem visita técnica no IZ de Nova Odessa

Acompanhados de diretores e chefes de setores municipais e assessores da Instituição, equipe conheceu prédios que estão inutilizados do Instituto

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB) e a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), fizeram uma visita técnica nos prédios inutilizados pelo IZ (Instituto de Zootecnia). Os parlamentares foram acompanhados pela Linda Monica Premazzi, da assessoria de Agronegócios e o Evaldo Ferrari Júnior, da assessoria de Ação Regional, ambos do instituto e de chefe de setores e diretores municipais.

“Já tivemos uma conversa inicial com a diretora Geral do IZ, a Dra Renata, e ela acessou a possibilidade da importância da aproximação entre o Instituto e o Poder Público, tanto que disponibilizou sua equipe e o dia de hoje para que pudéssemos conhecer os prédios que estão vazios e que poderiam ser utilizados pela Administração. Estamos bem felizes”, festejou a Carla.

No dia 20 de abril, Carla e Poneis, abriram as portas com o Instituto quando fizeram uma visita de cortesia à diretora Geral Dra Renata Helena Branco Arnandes, e conversaram sobre o planejamento das áreas do Instituto, e se há a possibilidade de parcerias com o município.

“São muitas salas, prédios inteiros e espaços bom estado de conservação, precisando de alguns reparos e que poderiam abrigar serviços públicos. Por isso marcamos esta visita técnica para que outras pessoas também possam conhecer as áreas e depois fazermos um planejamento”, disse a presidente.

A visita foi acompanhada André Faganello, chefe de Gabinete; Dr Robdon Paulo, diretor de Segurança Municipal; Erik Ortolano, Diretor de Obras Públicas; Manoel Messias, diretor de Vigilância em Saúde; e Paula Faciuli, responsável pelo Setor de Zoonoses.

Publicado em: 10 de maio de 2017