Câmara de NO será um ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

O lançamento da campanha será no dia 15, às 9h no Clube da Melhor Idade

A presidente Carla Lucena (PSDB) colocou a Câmara de Nova Odessa à disposição do Fundo Social de Solidariedade para ser parceira em mais uma Campanha do Agasalho. O lançamento oficial da Campanha 2017 será na segunda-feira, dia 15, às 9 horas no Clube da Melhor Idade, mas a parlamentar já se encontrou com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, Andréa Souza, para acertas detalhes.

“A Câmara é um lugar de grande circulação de pessoas e de fácil acesso, o que ajuda muito termos uma caixa de arrecadação na nossa recepção. Em outros anos já aconteceu assim, e me coloca a disposição para também ajudar na divulgação desta campanha solidária e muito importante”, disse Carla.

São aceitas peças em bom estado, entre roupas de frio, como blusas e calças, pares de meias e sapatos, além de cobertores, toalhas e roupas de cama.

“Esperamos contar com a participação de todos nessa campanha para aquecer e dar conforto às famílias novaodessenses que necessitam. Percebemos uma demanda grande, principalmente por conta da crise financeira e desemprego que atingem o País”, disse Andréa, ressaltando que em 2016, com cerca de 50 pontos, a campanha arrecadou 8.754 peças.
A novidade da Campanha do Agasalho deste ano é a adesão da comunidade religiosa. Os materiais arrecadados nas igrejas serão contabilizados junto aos demais locais e posteriormente distribuídos pela própria comunidade religiosa.

Independente da campanha, o Fundo Social de Solidariedade arrecada doações o ano todo em sua sede, localizada na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone para obter informações adicionais é o (19) 3476-6053.

Publicado em: 11 de maio de 2017