Professor Antonio festeja entrega de um veículo ao Conselho Tutelar

O Citroen AirCross faz parte do Kit intermediado pela deputada Ana Perugini

Publicado em: 15 de maio de 2017

“Agora sim nosso Conselho Tutelar está completo”, festejou o vereador Antonio Alves Teixeira (PT), o professor Antonio, nesta segunda-feira, dia 15, na entrega de um veículo Citroen AirCross zero quilômetro ao Conselho Tutelar. A verba, intermediada pela deputada federal Ana Perugini (PT), faz parte do “Kit Conselho Tutelar”, no valor de R$ 58 mil e foi liberada pelo Ministério da Justiça e Cidadania.

A deputada foi representada pelo assessor Carlos Tavares De Lyra, que conheceu o espaço, verificou todos os itens do kit e conversou com os conselheiros tutelares Elisabeth Dias Barilon, Maria Antonia Piconi, Carlos Alberto Rossi, Osvaldo Padovan e Antonio Carlos Furian, e a suplente Joicelaine Leme Gimenes.

“Como sabia que o nosso Conselho Tutelar estava sem carro, usando um emprestado da Educação, que os computadores eram antigos, nada melhor do que ajudar a melhorar a estrutura para que eles possam atender adequadamente a população. Assim, procurei a deputada Ana Perugini que incluiu a cidade em uma emenda impositiva nos presenteando prontamente com este Kit Conselho Tutelar”, disse o professor Antonio.

O kit abasteceu o Conselho novaodessense com um veículo Citroen AirCross zero quilômetros, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira.

O prefeito Bill foi representado pelo chefe de gabinete da Prefeitura, André Faganello que destacou que tanto os itens já recebidos quanto o veículo permitirão que os conselheiros desempenhem ainda melhor seus serviços. “Sei o quanto os conselheiros precisavam de um veículo para seus trabalhos e esta conquista veio em um momento excelente”, finalizou agradecendo o carinho da deputada para com a cidade.