Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores participam do lançamento oficial da Campanha do Agasalho

O lançamento foi na manhã desta segunda-feira, dia 15

Na manhã desta segunda-feira, dia 15, os vereadores participaram do lançamento oficial da Campanha do Agasalho de 2017, no Clube da Melhor Idade. A presidente Carla Lucena (PSDB); Tiago Lobo (PCdoB); Elvis Garcia, o Pelé (PSB) e Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, organizadora da Campanha na cidade, e do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.


Líder do governo na Câmara, o vereador Pelé falou da importância em se doar peças em bom estado de conservação. “Já estamos sentindo as manhãs e noites mais geladas, e um agasalho quente faz toda a diferença. Porém, é importante que as pessoas doem peças que estejam em bom estado, peças que você inclusive usaria”, discursou o parlamentar.


A arrecadação é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e estará aceitando doações para a Campanha até o final deste mês de maio. No início de junho, será realizada a separação das peças para que sejam distribuídas as doações a partir da demanda do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).


Além dos vereadores, primeira-dama e prefeito, cerimônia contou também com as presenças do chefe de gabinete André Faganello; do secretário municipal de Saúde, Vanderlei Cocato; da diretora de Promoção Social, Shirley Barbosa; da coordenadora do Clube da Melhor Idade, Cristiane Mareschi; diretores de Escolas; representantes das empresas Ober e Jonhson e Jonhson; presidentes de entidades assistenciais do município; além do Grupo da Melhor idade.


“O nosso principal objetivo com esta campanha é mais uma vez aquecer as famílias novaodessenses que necessitam destas doações. Este ano, contaremos ainda com mais ajuda, além das entidades assistenciais, que sempre estão conosco, contaremos também com o apoio das igrejas nesta arrecadação”, festejou a primeira-dama Andréa Souza.


Ao lado da esposa Andrea, o prefeito Bill parabenizou as assistentes sociais pelo dia comemorado hoje, e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Fundo social. Este ano a Campanha do Agasalho tem apoio da emissora EPTV Campinas e a empresa Ober S.A., além da adesão da comunidade religiosa.


São aceitas peças em bom estado, entre roupas de frio, como blusas e calças, pares de meias e sapatos, além de cobertores, toalhas e roupas de cama. Independente da campanha, o Fundo Social de Solidariedade arrecada doações o ano todo em sua sede, localizada na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone para obter mais informações é o (19) 3476-6053.


Publicado em: 15 de maio de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!