Pelé entrega doações à presidente do Fundo Social de Solidariedade

Fraldas geriátricas e produtos de higiene foram arrecadados em aniversário solidário

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB) foi a ponta entre seus amigos e o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa na destinação de fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal e cobertores. Os produtos foram entregues, na tarde desta segunda, dia 22, à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, que ficou surpresa com a atitude dos aniversariantes que no lugar de presentes pediram doações que seriam destinadas aos idosos.

“Toda ajuda é sempre muito bem-vinda, e quando chega de surpresa como esta, trazida pelo vereador Pelé, é realmente um presente divino. Em um momento de dificuldades financeiras como estamos vivendo, a procura por fraldas geriátricas aumenta por parte de familiares que necessitam e o produto, para ser comprado, pesa bastante no orçamento”, disse a primeira-dama Andréa que encaminhou seus agradecimentos aos aniversariantes.

As doações foram entregue por três amigos do vereador novaodessense que comemoraram aniversário juntos, o Carlos Sérgio, a Marcia Maciel e o Edivaldo Maciel, que colocaram à disposição de seus convidados para quem quisesse presenteá-los, que fizessem uma doação de um pacote de fralda geriátrica ou produtos de higiene pessoal.

“Todos ficamos surpresos da quantidade de doações. Espero que a atitude destes três amigos inspire novas pessoas a fazer algo parecido, seja com doações de fraldas geriátricas, infantis, alimentos, leite, enfim, com o intuito de ajudar ao próximo, como uma aniversário solidário”, finalizou Elvis.

Foram 25 pacotes de fraldas geriátricas, sendo 5 pacotões econômicos, além de pastas de dente, shampoos, creme hidratante, sabonetes, lâminas de barbear, algodão, cotonetes, luvas, máscaras, lenços umedecidos e cobertores.

Publicado em: 22 de maio de 2017