Carol Moura quer Pet Parque em Nova Odessa

A vereadora teve seu requerimento aprovado na última sessão, dia 22

Publicado em: 24 de maio de 2017

A vereadora Carol Moura (Podemos) festejou a aprovação do seu requerimento sobre a criação de Pet Parque no Bairro Mathilde Berzin, no Parque Ecológico Isidoro Bordon. O espaço destinado aos cães e gatos seria construído no bosque com a instalação de brinquedos para os animais, instrutores, ferramentas de adestramento, entre outras opções. A iniciativa poderá ser feita até em parceria com a iniciativa privada.

 

“Acredito que este Pet Parque, além de ser um lugar para as famílias se divertirem com seus animais, seria um lugar como um ponto de encontro para doação, exposição, aulas de adestramento e eventos relacionados aos animais”, destacou Carol.


De acordo com a autora do requerimento, com as pessoas morando em apartamentos ou lugares sem espaço para animais, o Pet Parque seria uma opção de lugar para levar seu animal de estimação para se exercitar com conforto e segurança.


Durante a explanação sobre seu documento, a vereadora citou exemplos de cidade que já contam com um espaço destinados aos pets, sendo Santo André, que tem o Pet Park, no Parque Central e São Paulo, que conta com a Praça Buenos Aires, em Higienópolis.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email