Câmara sedia duas audiências públicas na próxima semana

Metas Fiscais, no dia 29 e Saúde, no dia 31 ambas referentes ao 1º quadrimestre de 2017

A Câmara de Nova Odessa recebe, na próxima semana, as Audiências Públicas de Metas Fiscais e de Saúde, respectivamente, referentes ao 1º quadrimestre de 2017. Serão apresentados dados referentes aos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.

O Setor de Contabilidade fará a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais na segunda-feira, dia 29, às 9h30.

Já a Secretaria de Saúde, na quarta-feira, dia 31, a partir das 9 horas, deve apresentar os relatórios financeiros e operacionais da área de Saúde referentes aos quatro primeiros meses do ano, bem como consultas médicas no ambulatório e unidade móvel; atendimento de outros profissionais no ambulatório e Pronto Socorro; atendimento de enfermagem, consultas médicas no Pronto Socorro, exames, atendimento no setor de Internação, total das despesas e outras informações.

As audiências são abertas ao público e acontecem no Plenário da Câmara Municipal, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, no Centro. A população poderá acompanhar a transmissão também pelo site, no ícone “Câmara on-line”, ao lado direito da página www.camaranovaodessa.sp.gov.br.

Publicado em: 26 de maio de 2017