Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores são recebidos pelo chefe da Casa Civil do Estado

Após agenda com secretário, os vereadores acompanharam o prefeito em agendo com o governador Geraldo Alckmin

Na última quinta-feira, dia 1º, os vereadores Elvis Garcia, o Pelé (PSB), Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB) tiveram uma agenda com o secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Samuel Moreira para viabilizar alguns projetos em parceria com o governo do Estado. Após a agenda com o secretários, os vereadores acompanharam o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, em evento com o governador Geraldo Alckmin.

Entre os assuntos em pauta com o Chefe da Casa Civil estão os prédios inutilizados pelo IZ (Instituto de Zootecnia), que está sendo pleiteada pelos vereadores novaodessenses. No mês de abril a presidente Carla Lucena (PSDB) e o Poneis fizeram uma visita de cortesia à diretora Geral do Instituto, Dra Renata Helena Branco Arnandes, e conversaram sobre o planejamento das áreas e se há a possibilidade de parcerias com o município. 

As conversas se fortaleceram em maio quando os vereadores, acompanhados pelos assessores do IZ, além de chefe de setores e diretores municipais, fizeram uma visita técnica nos prédios que poderiam fazer parte de uma parceria.

“Estamos avançando bastante nesta conversa e, ao que tudo indica, teremos notícias positivas muito em breve”, festejou Poneis.


Convênio 
Os vereadores aproveitaram a viagem a São Paulo e, ainda na Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes, acompanharam a assinatura do convênio para investimento de R$ 300 mil na reforma e ampliação do Velório Municipal de Nova Odessa, conquistada pelo deputado estadual Cauê Macris. A ex-vereadora Lucilene Della Ponta Araújo, que trabalhou para conseguir a reforma e ampliação do Velório Municipal também esteve no evento. Ao lado do prefeito Bill, todos foram recebidos pelo governador Geraldo Alckmin. 


Publicado em: 02 de junho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!