Presidente participa da abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso

A convite da primeira-dama Andréa Souza, Carla prestigiou a delegação novaodessense

“É emocionante ver a felicidade da nossa delegação”, comentou a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), na abertura do 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso) 2017. A etapa regional da competição estadual é realizada em Americana, da última quarta-feira até o domingo, dia 4, e a delegação de Nova Odessa participa com 60 atletas da melhor idade. A vereadora foi a convite da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

A abertura oficial dos jogos aconteceu na última quinta-feira, dia 1º, no Ginásio de Esportes Roberto Polati, no Zanaga, em Americana e a cerimônia foi conduzida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.

“Vemos tantos jovens sedentários e, ver de perto, está turma com mais de 60 anos com este pique, é para se espelhar e querer ser assim também. Esta turma está de parabéns. Desejo muita sorte à delegalão de Nova Odessa”, disse Carla.

A delegação da Melhor Idade disputa esta 21ª edição do Jori com 60 membros em sua equipe, entre atletas e comissão técnica, competindo em 11 das 14 modalidades disponíveis.

Publicado em: 02 de junho de 2017