Acompanhe nossas redes sociais

Presidente participa da abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso

A convite da primeira-dama Andréa Souza, Carla prestigiou a delegação novaodessense

“É emocionante ver a felicidade da nossa delegação”, comentou a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), na abertura do 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso) 2017. A etapa regional da competição estadual é realizada em Americana, da última quarta-feira até o domingo, dia 4, e a delegação de Nova Odessa participa com 60 atletas da melhor idade. A vereadora foi a convite da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.


A abertura oficial dos jogos aconteceu na última quinta-feira, dia 1º, no Ginásio de Esportes Roberto Polati, no Zanaga, em Americana e a cerimônia foi conduzida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.


“Vemos tantos jovens sedentários e, ver de perto, está turma com mais de 60 anos com este pique, é para se espelhar e querer ser assim também. Esta turma está de parabéns. Desejo muita sorte à delegalão de Nova Odessa”, disse Carla.


A delegação da Melhor Idade disputa esta 21ª edição do Jori com 60 membros em sua equipe, entre atletas e comissão técnica, competindo em 11 das 14 modalidades disponíveis.


Publicado em: 02 de junho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!