Acompanhe nossas redes sociais

Tiago pede que Prefeitura conclua documentação para reintegração de Posse

Serão sete unidades, sendo cinco no Residencial das Árvores e duas no Residencial Fibra

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) protocolou nesta terça-feira, dia 27, um pedido para que a Prefeitura de Nova Odessa conclua a documentação para o processo de reintegração de posse, de sete imóveis do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. Segundo o parlamentar, o Executivo também já foi notificado e deverá tomar as providencias dentro do prazo pré-estipulado pela Caixa. 

 

“Recebi diversas denuncias e protocolei cada uma delas na Caixa. Na última semana estive na Superintendência em Campinas e trouxe a resposta positiva deles destas sete primeiras unidades. Em breve a Prefeitura será notificada sobre mais 42 unidades que deverão ter seus contratos reincididos”, explicou Tiago.


Destas sete unidades, cinco são apartamentos no Residencial das Árvores e duas são casas no Residencial Fibra Terra Nova. Os motivos das reintegrações são todos por ocupação irregular, ou seja, aluguel, venda e abandono do imóvel, como previsto no contrato.


“Com esta reintegração, serão convocados os sete próximos suplentes de seus referidos programas, já inscritos no Programa Municipal de Habitação. Não há novas inscrições”, ressaltou o vereador.

 

 


Publicado em: 27 de junho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!