Tiãozinho acompanha melhorias no Terra Nova

O vereador é autor de um requerimento que solicita uma série de ações no bairro

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), acompanhou de perto o trabalho de pintura de solo no Residencial Terra Nova. Em março o parlamentar recebeu moradores do bairro que pediram uma série de melhorias, entre elas, a pintura do solo que foi solicitada pelo vereador através de requerimento.

“Recebi os moradores na Câmara, estive no bairro, conversei com moradores, apresentei alguns requerimentos solicitando melhorias no Terra Nova e estamos vendo o serviço ser feito. Estou acompanhando de perto os trabalhos no bairro”, disse Tiãozinho.

No requerimento 229/2017, o vereador solicita pintura de solo nas esquinas (faixa de pedestre), em especial nos cruzamentos com maior fluxo de veículos, colocação de placas indicativas de “Pare”, “Proibido Estacionar”, entre outras, demarcação na duplicação da rua e colocação de lombadas se necessário.

Publicado em: 05 de julho de 2017