Acompanhe nossas redes sociais

Câmara entra em recesso e faz balanço do 1º semestre

Neste período somente não ocorrem as sessões, funcionando normalmente a Secretaria e os gabinetes

Terá início neste dia 15 o período de recesso da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, previsto para terminar no próximo dia 31. Neste período somente não ocorrem as sessões camarárias, funcionando normalmente a Secretaria para protocolo de proposituras e o atendimento dos gabinetes ao público. O recesso também auxilia para a Casa de Leis fazer um balanço e organizar todo o trabalho realizado ao longo deste primeiro semestre.

 

Em cinco meses e meio de trabalho, a atual Legislatura apresentou 806 proposituras, sendo 57 projetos de Lei, 2 de Lei Complementar, 9 de Decretos, 1 Projeto de Emenda à Lei Orgânica e 1 projeto de Resolução. Além disso, foram registrados no sistema 339 requerimentos, 320 indicações e 77 moções. Do total de projetos protocolados, 36 são do Legislativo e 21 do Executivo. Todo o processo legislativo foi analisado em 23 sessões ordinárias, com os vereadores passando no plenário, entre discussão e análise de todas as proposituras, aproximadamente 100 horas no total.


Publicado em: 14 de julho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!