Poneis comemora convênio para reforma do Centro de Fisioterapia

“Agora vamos continuar em busca de outras emendas que possam ajudar a melhorar ainda mais...” disse ele

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), recebeu com alegria a notícia de que Nova Odessa receberá R$ 200 mil do Governo do Estado para a reforma do Centro de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades, ao lado do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. Poneis é autor do requerimento 176/2017 que trata justamente do assunto. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza assinou no dia 27 de junho o convênio para receber o recurso proveniente de emenda do deputado estadual Chico Sardelli.

“A gente sabe que é um setor que precisa de reforma. Já vínhamos pedindo isso e estávamos buscando recursos. Agora vamos continuar em busca de outras emendas que possam ajudar a melhorar ainda mais a fisioterapia do hospital”, disse Poneis.

Ao anunciar a assinatura do convênio, o prefeito Bill lembrou que a prefeitura investe cerca de 33% do orçamento em saúde, mesmo a lei exigindo apenas 15%, isso para conseguir melhorar o serviço oferecido. “Fico muito feliz em assinar este convênio e receber a emenda intermediada pelo deputado. Os pacientes certamente ganharão muito com a revitalização do Centro de Fisioterapia, uma obra necessária e que vai elevar a qualidade do atendimento prestado”, disse o prefeito.

Com o recurso o Centro de Fisioterapia receberá troca de piso e parte elétrica, substituição das divisórias de madeira por granilite, adequação da área de atendimento com criação de uma recepção e sala para funcionários, obras de acessibilidade nos banheiros, além de cobertura com toldo e nova rampa de acesso. A Fisioterapia receberá também nova pintura e a piscina usada na hidroterapia contará com uma nova lona para cobertura.

Publicado em: 20 de julho de 2017

Publicado por: Assessoria