Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho apresenta sugestões que visam ampliar a humanização na saúde

São quatro requerimentos protocolados pelo parlamentar em busca da ampliação de melhorias na área

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou quatro requerimentos relacionados ao tema da saúde pública municipal. Em todos eles o parlamentar solicitado informações sobre ações que poderiam melhorar o atendimento de forma geral. 

 

De acordo com Tiãozinho, o primeiro deles questiona sobre a possibilidade de ampliação das salas de sorologia e de espera no atendimento de enfermagem do Hospital Municipal. “Relatos de pacientes e acompanhantes apontam que se houver essas ampliações haverá maior conforto”, afirmou ele.


Em outro requerimento ele verifica a possibilidade de implantar a Farmácia Central em outro local, que seja próximo ao Hospital Municipal. “Em função da farmácia estar no prédio do hospital há um acúmulo de pessoas. Visando evitar essa acúmulo é que sugiro a mudança do local”, explicou Tiãozinho.


Também para evitar filas e acúmulo de pessoas, em outro requerimento ele propõe que a Prefeitura elabore um projeto para mudar a entrada das visitas do Hospital Municipal. “Atualmente os pacientes, acompanhantes e visitantes ficam todos no mesmo ambiente. Em determinados horários fica cheio e isso causa um incômodo para quem busca atendimento. Com eventual mudança, humanizaria o atendimento”, explicou.


Por fim Tiãozinho pede que a Prefeitura estude a possibilidade de separar o setor de ambulância de urgência do setor de transporte social. “Todas as sugestões são ações que visam a humanização”, completou.


Publicado em: 31 de julho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!