Carol pede sinalização e guard rail no acesso do Distrito Industrial

Segundo a vereadora esta ação diminuiria os riscos com acidentes

Preocupada com a segurança no trânsito, a vereadora Carol Moura (Podemos) solicita informações do Executivo sobre a necessidade de melhorias na sinalização de trânsito e instalação de proteção metálica, como um guard rail, no trecho de acesso entre a Avenida Ampélio Gazzetta com a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, no Distrito Industrial. No requerimento, protocolado na última semana, a parlamentar faz uma série de questionamentos.

“Considerando o grande fluxo de veículos neste trecho da Avenida Ampélio Gazzetta com a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, próximo a Ober, e falta de sinalização de solo e proteção de guard rail é um grande problema, pois não tem nenhuma segurança, vale ressaltar que também é horrível, sem nenhuma estética”, disse a vereadora.

No documento Carol questiona de quem é a responsabilidade de fiscalização, sinalização e conservação desse trecho, se é da DER/SP ou da Prefeitura; e se há estudos para sinalização, proteção e conservação desse trecho no caso se a responsabilidade for do Poder Executivo.

Publicado em: 18 de agosto de 2017