Vereador quer mudança de mão de direção no São Jorge

A alteração no transito implicaria no alargamento do pontilhão perto da ponte do Picerno

Foi aprovado, na última sessão ordinária, o requerimento nº 196/2017 de autoria do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), que sugere ao prefeito a possibilidade de nova alteração no trânsito de veículos na passagem sob a linha férrea no início da Rua Porto Alegre. A medida visa aprimorar o trânsito de veículos naquela região, especialmente na Rua Goiânia.

“Tendo em vista que o trânsito de veículos naquela região só aumenta, a solução será alterar novamente o sentido do trânsito e implantar o duplo sentido de circulação no pontilhãozinho do São Jorge, o pontilhão menor perto da ponte do Picerno”, explicou Poneis.

Segundo o vereador haverá a necessidade de ser feitas obras de alargamento de aproximadamente um metro e meio de cada lado do pontilhão sob a linha férrea. A alteração no trânsito seria para retornar a mão dupla de direção dos veículos na passagem sob a linha férrea, com início na Rua Porto Alegre, próximo a Ponte do Jardim Picerno.

Publicado em: 23 de agosto de 2017