Acompanhe nossas redes sociais

Poneis e Tiãozinho pedem apoio para a Festa das Nações

Vereadores enviaram ofícios para os deputados Cauê e Vanderlei Macris

Os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), e o Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), enviaram ofícios, um ao presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), o deputado Estadual Cauê Macris e outro ao deputado Federal Vanderlei Macris, em busca de ações que viabilizem a destinação de recursos financeiros para as entidades que realizam a Festa das Nações de Nova Odessa. Os ofícios foram entregues ao assessor parlamentar Danilo Godoy, na última segunda, dia 21.

 

“Este ano a festa completa 30 anos e as entidades que comandam as barracas de cada país, decidiram que o evento será independente e acontecerá sem o aporte financeiro da Prefeitura. Sendo assim, se eles contarem com um recurso próprio para isso seja por emendas parlamentares ou até por intermédio de conseguirem um grande patrocinador, seria mais fácil para que eles caminhem com as próprias pernas”, explicou Tiãozinho.


A Festa das Nações deste ano será entre os dias 6 e 8 de Outubro, em frente à Prefeitura, e contará com a participação de 12 entidades assistenciais e clubes de serviço do município.


“A Festa das Nações é o evento mais tradicional da cidade, já entrou no calendário Estadual e merece uma atenção especial. Com a proximidade que temos com os deputados Cauê e Vanderlei Macris, não custa nada tentarmos uma ação conjunta para que a festa se fortaleza com recursos próprios e fique ainda maior e melhor”, finalizou Poneis.


Publicado em: 25 de agosto de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!