Vereador pede melhorias para o Parque Residencial Klavin

Tiãozinho protocolou três requerimentos solicitando uma série de ações

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (PMDB), protocolou três requerimentos nos quais pede melhorias para o Parque Residencial Klavin. No requerimento 376/2017 o vereador pede a pintura da faixa de pedestre na Rua Theodoro Klavin, em frente à EMEF Almerinda Delega Delben, que está apagada.

O documento 379/2017 o parlamentar pede a implantação de iluminação nas duas rotatórias da Rodovia Rodolfo Kivitz. Para ele a iluminação no local se faz necessária para coibir os riscos de acidentes tendo em vista o grande fluxo de pedestres, ciclistas e veículos naquela localidade.

E por fim, a terceira propositura, a 382/2017, solicita informações sobre a existência de estudos voltados à melhorias no trânsito na rotatória do Parque Residencial Klavin. Segundo Tiãozinho a população fez uma série de sugestões como, por exemplo, a mudança do sentido de direção em umas das vias, além da avaliação para a instalação de semáforo, colocação de demarcação física (tartarugas) ou algum outro tipo de ação.

“No horário de pico, que é de entrada e saída dos alunos da APAE, o trânsito fica muito complicado no local, pois há também um grande fluxo de veículos, naquela região que cresceu muito nos últimos anos”, finalizou o peemedebista.

Publicado em: 31 de agosto de 2017