Acompanhe nossas redes sociais

Vereador quer feirão do Automóvel no Santa Rosa

Poneis sugere que seja utilizada a área ao lado do Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), apresentou um requerimento esta semana no qual questiona o Executivo sobre a possibilidade de implantação de “feira do automóvel” na área ao lado do Ginásio Municipal de Esportes “Jaime Nércio Duarte”, no Jardim Santa Rosa.

 

“Há tempos a população pede uma feira do automóvel em Nova Odessa, nos moldes da que acontece no bairro São Luiz em Americana. Aqui na cidade, enquanto não sai a pista de atletismo no espaço ao lado do Ginásio do Jardim Santa Rosa, o local poderia ser utilizado com esta finalidade. Os interessados arrumariam a área e explorariam o espaço fazendo com que todos os finais de semana tivesse uma feira no local”, explicou Poneis.


Segundo o vereador, a reforma e a manutenção da área seria por conta de parcerias com os estacionamentos e empresários interessados em fazer parte do feirão em Nova Odessa. Em Americana, a experiência da Feira do Automóvel do Jardim São Luiz movimenta o comércio popular para a compra e venda de veículos.


“Desta forma a pessoa consegue comprar o carro, a moto, a van, ou seja, tudo diretamente com o proprietário, sem intermediação. É bom para quem vende e para quem compra também”, finalizou o vereador tucano.

 


Publicado em: 01 de setembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!