Pelé festeja retirada de lombada na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini

O trabalho realizado pelo DER foi pedido pelo vereador em fevereiro

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB) parabenizou em suas redes sociais o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), pela retirada da lombada da Rodovia à rodovia Astrônomo Jean Nicolini, que liga Nova Odessa à Americana. Em fevereiro o parlamentar esteve com o diretor regional do DER, Danilo Luiz Dezan, em Rio Claro e, esta foi uma de suas reivindicações.

“Em fevereiro fiz o pedido para a retirada desta lombada, já que muitos motoristas jogavam o carro no acostamento para não passar por ela, sendo um perigo ao trânsito. Já esta semana, após o trabalho realizado pela equipe da DER, fiquei um tempo parado na pista para ver o trabalho e estava até engraçado, pois ainda tinha carro que desviava da lombada que nem existia mais. Agradeço ao Dezan pelo trabalho realizado, ficou excelente”, festejou o vereador.

Na época do pedido o vereador pontuou que na altura da loja de materiais para construção, sentido Nova Odessa, tinha uma lombada, mas os motoristas desviavam dela passando em alta velocidade pelo acostamento. “Até os motoristas de ônibus faziam isso”, ressaltou.

Na mesma ocasião o vereador entregou ao diretor um pedido de obras de recapeamento da Estrada Vicinal Rodolfo Kivitz, na região da Fazenda Velha.

Publicado em: 01 de setembro de 2017