Tiãozinho sugere ampliação no horário de atendimento da UBS 5

O vereador pede a implantação de atendimento 24 horas na unidade do Jd. Alvorada

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), festejou a aprovação do requerimento de sua autoria no qual pede estudos para ampliação no horário de atendimento da UBS (unidade Básica de Saúde) 5, do Jardim Alvorada. O vereador pede para que a unidade tenha atendimento 24 horas.

“Pela localização da UBS 5, pois ela atende a região que mais cresceu nos últimos anos, e também por contar com uma boa estrutura atendendo as necessidades emergenciais, além das necessidades clínicas corriqueiras da unidade, acredito que a ampliação do horário de atendimento seria o primordial. Desafogaria a emergência do hospital e o atendimento ficaria ainda mais próximo dos moradores de toda aquela região”, explicou Tiãozinho.

Segundo o vereador o ideal seria um atendimento 24 horas na unidade com o objetivo de aumentar a demanda de pronto atendimento à população, facilitando a triagem com pacientes e a logística com ambulâncias.

Estacionamento 45°
O peemedebista também teve a aprovação de um requerimento no qual solicita informações do Executivo sobre a existência de estudo voltado à implantação de estacionamento em 45º e sinalização de solo na Rua 4, do Jardim Santa II, próximo do Kadu Lanches.

Publicado em: 14 de setembro de 2017