Acompanhe nossas redes sociais

Aprovado requerimento que pede recapeamento do Jd. São Jorge

Poneis, autor do projeto, festejou a aprovação do nas redes sociais

Foi aprovado, na sessão da última segunda-feira, dia 25, o requerimento 395/2017 de autoria do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), no qual pede informações ao Executivo sobre existência de estudos voltados ao recapeamento total em algumas Ruas do Jardim São Jorge. E nesta terça-feira, o vereador festejou a notícia em suas redes sociais já com um mapa de quais ruas serão contempladas com uma operação que será realizada em breve pela Prefeitura. 

 

“Tem muito movimento de carros e caminhões no bairro e isso destrói mesmo a malha asfáltica. Apesar de ter sido aprovado esta semana, faz tempo que comentei com o prefeito deste meu requerimento e, para minha surpresa tive a notícia que em atendimento ao meu requerimento, o prefeito Bill vai recapear, em breve, trechos das Ruas do Jardim São Jorge. Só tenho que agradecer o prefeito e sua equipe pela agilidade”, festejou Poneis.


No documento o vereador solicita o recapeamento total das Ruas Florianópolis, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Luiz, Salvador, Recife, Cuiabá, Vitória, Natal, Aracajú, Manaus, Belo Horizonte, Maceió e a Avenida Guadalajara. No mapa divulgado pelo parlamentar, além de trechos das ruas solicitadas, ainda será realizado o recapeamento na entrada do bairro, no pontilhão do São Jorge e na Rua Azil Martins.

 

Jardim Fadel
Ainda na 31ª Sessão Ordinária, Poneis teve a aprovação de mais dois requerimentos pedindo a implantação da malha asfáltica no Jardim Fadel. O 409/2017 pede malha asfáltica, na Rua Abraão Delega, próximo da Têxtil Guerreiro. Já a propositura 410/2017, solicita o recapeamento da malha asfáltica da Rua Alexandre Fadel, em toda sua extensão.


Publicado em: 26 de setembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!