Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora pede sinalização de trânsito na Vila da Melhor Idade

A indicação de Carol Moura foi protocolada esta semana

A vereadora Carol Moura (Podemos), protocolou esta semana uma indicação sobre a necessidade de estudos de melhoria no tráfego, sinalização de solo e vertical e até uma lombada na região da Vila da Melhor Idade, no Jardim Santa Rita 2. O documento é encaminhado ao chefe do Executivo.

 

“São diversos relatos de moradores da Vila da Melhor Idade preocupados com o crescimento da região e com o aumento do trânsito ao redor das moradias destinada aos idosos. A maioria reclama da dificuldade em atravessar as Ruas por conta da velocidade em que os veículos transitam por lá. Esta é uma questão urgente antes que tenhamos uma tragédia por lá”, comentou a parlamentar.

Para Carol é importante ter uma sinalização educativa, explicativa e completa, ou seja, com pintura de solo e placas verticais. A indicação foi protocolada esta semana e deve estar na pauta da 32º sessão Ordinária, que será na segunda-feira, dia 2 de outubro.

A Vila da Melhor Idade atende pessoas com mais de 60 anos que não conquistaram a casa própria pelas linhas tradicionais de financiamento. As residências são divididas em cinco blocos de seis casas cada, sendo que os beneficiados pelo projeto tem o direito de habitar gratuitamente e de forma vitalícia em uma das unidades. Os moradores devem arcar apenas com os gastos de serviços básicos como água, luz e telefone.

 


Publicado em: 27 de setembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!