Barilon é recebido pelo presidente da Alesp

O vereador solicitou ao deputado Cauê Macris treinamento sobre manutenção em estradas rurais

Na última quinta-feira, dia 29, o vereador Vagner Barilon (PSDB) foi recebido pelo presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), o deputado Estadual Cauê Macris, em seu gabinete na capital paulista. O parlamentar novaodessense entregou um ofício pedindo o apoio do deputado para conseguir um treinamento dos operadores de máquinas da prefeitura junto a Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) para a manutenção correta das estradas rurais do município. O parlamentar também pleiteou um trecho de 1,7km do Programa Melhor Caminho Rural.

“Como sempre o Cauê nós abriu as portas, bem como seu pai o deputado Vanderlei Macris, e só tenho a agradecer. Ao conhecer o nosso projeto e ele, na hora, ligou para o secretário de agricultura que autorizou que autorizou o presidente da CODASP, Dr. Alexandre, para dar andamento ao treinamento em Nova Odessa. Também pediu para ser estudado se há uma sobra de recurso para realizar um trecho do Melhor Caminho Rural na cidade”, disse Barilon ao confirmar que deve, muito em breve, voltar a São Paulo junto com o prefeito Bill e a assessoria do deputado.

Como relatou o vereador, o deputado Cauê ligou imediatamente ao Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim e fez uma explanação do que Nova Odessa pleiteia, tendo uma resposta positiva do secretário.

“Este pedido do vereador Barilon é totalmente diferente. Levar este interesse ao Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado vai ser muito bom, pois ele não está me pedindo tudo e, sim, um trecho para que a Codasp realize o serviço e capacite a sua equipe técnica para posteriormente dar a manutenção. Esta é uma marca deste vereador, ele traz o problema e a solução”, disse Cauê Macris.

Os deputados Estadual Cauê Macris e Federal Vanderlei Macris, ambos do PSDB, já intermediaram diversas reuniões do vereador com secretários Estaduais e, no mês de agosto Já em uma audiência com o presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires, o vereador já havia visto a possibilidade da realização do treinamento.

Publicado em: 04 de outubro de 2017