Diplomação do Aluno e Aluna Nota 10 será no próximo dia 9

Alunos serão recebidos em uma sessão solene do projeto do vereador Prof. Antonio

Na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, 20 crianças receberão seus diplomas de Aluno e Aluna Nota 10, por terem sido escolhidos os melhores alunos, uma menino e uma menina, de cada Escola Municipal, referente ao ano de 2016. A premiação faz parte do Projeto de Decreto Legislativo 222/2013, de autoria do vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT). A solenidade está marcada para as 17 horas, no Plenário da Câmara.

“Já é um projeto antigo, de 2013, que está sendo colocado em prática agora. Acredito que este certificado é uma forma de reconhecimento aos estudantes do ensino fundamental da nossa cidade, para que eles sejam estimulados a continuarem se destacando no futuro”, comentou Professor Antonio, autor do projeto.

Para ele, é importante que a sessão solene seja realizada sempre na Câmara Municipal e na semana do dia 12 de outubro, Semana da Criança. Os alunos que serão homenageados receberam convite em suas residências e estão confirmando presença na Assessoria de Imprensa do Legislativo. Os pais e responsáveis são convidados também para que possam acompanhar seus filhos neste momento tão importante.

Segue a lista dos alunos e alunas que serão homenageados:

Rafael Vinicius Baratta
Isabele Aparecida Padela