Vereador quer Feira do Produtor noturna em Nova Odessa

Poneis festejou a aprovação do seu requerimento na última semana

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), festejou a aprovação de um requerimento de sua autoria no qual pede informações ao Executivo sobre a possibilidade de implantação de uma Feira do Produtor em Nova Odessa. Segundo parlamentar, a feira seria nos moldes da do Tivoli Shopping, realizada no período noturno.

“Acredito que o horário diferenciado atende as pessoas que não conseguem reservar uma parte da manhã, horário que usualmente as feiras livres acontecem na cidade, para fazer suas compras. Além do horário para as famílias, o período noturno permite que as verduras e legumes fiquem mais frescos sem ficar em exposição ao sol e ao calor do dia”, explicou o vereador.

Poneis gostou da ideia desde que leu, na edição de 9 de setembro, do Jornal de Nova Odessa, uma matéria sobre a Feira do Produtor realizada todas as terças-feiras, das 17 às 21h30, no estacionamento do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste.

“Agora é ver com o prefeito a viabilidade de implantação de projeto semelhante em nosso Município e torcer para dar certo”, finalizou.

Publicado em: 05 de outubro de 2017