Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores e prefeito participam da reunião do Parlamento Metropolitano

Carla, Poneis, Tiãozinho e o prefeito Bill representaram a cidade nesta 7º edição

Na manhã desta sexta, dia 6, a presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB), e os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB) participaram da 7ª Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas), nesta edição sediada em Monte Mor e reuniu vereadores de 20 cidades da região. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, também marcou presença e discursou para os vereadores presentes.


Os trabalhos foram comandados pelo presidente do Parlamento Hélio Ribeiro, que dividiu a bancada de honra com o presidente da Câmara de Monte Mor, Walton Assis Pereira, o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis e o vice-prefeito, Rogério Maluf juntamente com a diretoria do Parlamento. Entre os convidados, o prefeito Bill e o deputado Federal Luiz Lauro Filho (PSB) que também participaram da reunião e se colocaram a disposição dos vereadores para fortalecer os trabalhos do parlamento.


A reunião contou as palestras com a Ester Viana, diretora Executiva da Agencamp (Agência Metropolitana de Campinas), e com o Devanir Montoani Junior, gerente de Poder Público da CPFL. Após as palestras o trabalho seguiu com o andamento das Frentes parlamentares: de Segurança Pública; contra os pedágios abusivos e a mobilidade urbana e a frente parlamentar de Defesa do Meio Ambiente. Também teve início a criação de uma Frente Parlamentar Feminina.

 

 


Publicado em: 06 de outubro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!