Carol cobra fiscalização no despejo de entulhos na Av. São Gonçalo

A vereadora apresentou um requerimento pedindo informações ao Executivo

A vereadora Carol Moura (Podemos), protocolou o requerimento 478/2017 solicitando, para fiscalização, informações do Executivo sobre o despejo de entulhos na Avenida São Gonçalo, no sentido Sumaré.

“Fiquei chocada ao ver uma empresa privada despejando muitas caçambas de entulhos de construção nas margens da nossa estrada e, como vereadora é minha obrigação fiscalizar”, disse Carol.

No documento a vereadora questiona se o Poder Executivo autorizou o despejo de entulho na Avenida São Gonçalo e, se há fiscalização pela prefeitura sobre esse despejo. A propositura estará na pauta de requerimento na 33ª Sessão Ordinária, na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 18 horas.

Publicado em: 10 de outubro de 2017