Tiãozinho sugere ações para a Saúde

O vereador teve quatro requerimentos aprovados na última sessão ordinária

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), festejou a aprovação de quatro de seus requerimentos, todos voltados à Saúde. As proposituras, que sugerem pequenas ações para a melhoria do atendimento à população, foram votadas na última 33º Sessão Ordinária realizada no último dia 9.

No requerimento 327/2017, Tiãozinho questiona a possibilidade da separação do setor de ambulância de urgência do setor de transporte social do Hospital Municipal. No documento 328, o parlamentar sugere a elaboração de um projeto para a mudança da entrada das visitas do Hospital e Maternidade Municipal, para evitar o acesso de pessoas à sala de recepção.

Ainda foram aprovadas duas outras proposituras, todas em sequencia, sendo a 329 solicitando a implantação da Farmácia Central em outro local próximo ao Hospital e, por último o requerimento 330, o peemedebista pede a ampliação da sala de sorologia e espera no atendimento de enfermagem do Hospital.

“Acredito que são pequenas ações que mudariam para melhor a qualidade do atendimento à população”, finalizou Tiãozinho.

Publicado em: 11 de outubro de 2017