Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho sugere ações para a Saúde

O vereador teve quatro requerimentos aprovados na última sessão ordinária

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), festejou a aprovação de quatro de seus requerimentos, todos voltados à Saúde. As proposituras, que sugerem pequenas ações para a melhoria do atendimento à população, foram votadas na última 33º Sessão Ordinária realizada no último dia 9.

 

No requerimento 327/2017, Tiãozinho questiona a possibilidade da separação do setor de ambulância de urgência do setor de transporte social do Hospital Municipal. No documento 328, o parlamentar sugere a elaboração de um projeto para a mudança da entrada das visitas do Hospital e Maternidade Municipal, para evitar o acesso de pessoas à sala de recepção.


Ainda foram aprovadas duas outras proposituras, todas em sequencia, sendo a 329 solicitando a implantação da Farmácia Central em outro local próximo ao Hospital e, por último o requerimento 330, o peemedebista pede a ampliação da sala de sorologia e espera no atendimento de enfermagem do Hospital.


“Acredito que são pequenas ações que mudariam para melhor a qualidade do atendimento à população”, finalizou Tiãozinho.


Publicado em: 11 de outubro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!