Acompanhe nossas redes sociais

Vereador quer mais segurança no trânsito ao redor da Vila da Melhor Idade

Poneis apresentou junto ao requerimento um abaixo-assinado de moradores

Foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), no qual pede a implantação de uma lombada elevada na Rua Joaquim Carlos de Oliveira, para atender os moradores da Vila Melhor Idade. Preocupado com a segurança no trânsito ao redor da vila destinada aos idosos, junto ao documento o parlamentar anexou um abaixo-assinado com o pedido do redutor de velocidade, com 35 assinaturas de moradores da região.

 

“É muito importante a implantação de uma lombada elevada na Rua Joaquim Carlos de Oliveira, na altura dos números 533 e 534, para facilitar que os idosos que moram na Vila Melhor Idade atravessem a Rua com mais segurança. É indiscutível que cresceu muito o trânsito ao redor das moradias dos idosos e isso faz com que eles se exponham a um risco maior ao transitar por ali”, disse Poneis.


Para ele a implantação da lombada elevada faria com que os idosos e moradores do entorno pudessem atravessar mais lentamente e com maior segurança.


A Vila da Melhor Idade atende pessoas com mais de 60 anos que não conquistaram a casa própria pelas linhas tradicionais de financiamento. As residências são divididas em cinco blocos de seis casas cada, sendo que os beneficiados pelo projeto tem o direito de habitar gratuitamente e de forma vitalícia em uma das unidades. Os moradores devem arcar apenas com os gastos de serviços básicos como água, luz e telefone.

 


Publicado em: 18 de outubro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!