Acompanhe nossas redes sociais

Vereador pede praças e parquinhos infantis no Triunfo

Os requerimentos com as solicitações foram aprovados recentemente

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), sugeriu ao prefeito, através de dois requerimentos aprovados recentemente na Câmara, a implantação de duas praças com parquinhos infantis no Residencial Triunfo. 

 

“Há tempos os moradores do Residencial Triunfo e dos bairros vizinhos solicitam uma praça com parquinho infantil como uma opção de lazer naquela região. Já estive no bairro e identifiquei que as duas áreas sugeridas nos requerimentos são arborizadas e podem abrigar as praças, inclusive, mesmo sem estrutura, os locais já são utilizados como opção de lazer pelos moradores”, disse Tiãozinho.


A propositura 451/2017 pede a implantação de uma praça com parquinho infantil na Rua Basílio Germano. Já o documento 453/2017, o pedido é para uma praça também com parquinho na Rua Sebastião da Cruz Prata. Os locais escolhidos são duas áreas já arborizadas, onde os moradores utilizam para lazer mesmo sem infraestrutura.


Publicado em: 23 de outubro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!