Professor Antonio anuncia R$ 200 mil de emenda parlamentar

Proveniente do Ministério dos Esportes, a verba será destinada a cidade pelo deputado Federal Carlos Zarattini

Durante o uso da Tribuna Livre na última sessão ordinária, no dia 23, o vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), anunciou a conquista de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil provenientes do deputado Federal, Carlos Zarattini (PT). A verba, destinada ao Esporte, deverá ser aplicada na construção de duas quadras de tênis no complexo esportivo do Ginásio do Jardim Santa Rosa.

“Recebi a notícia do gabinete do deputado e já estive na Prefeitura para sugerir a aplicação da emenda, destinada ao Esporte, para que seja feita duas quadras de tênis no Ginásio do Jardim Santa Rosa. O local já tem infraestrutura como banheiros, energia, além de duas quadras externas que podem ter o piso reaproveitado”, disse o vereador.

Para ele, embora o tênis não seja um esporte popular, tem muita gente da cidade que pratica em área privada, ou que não joga por não conseguir pagar os custos de um aluguel de quadra ou mesmo de uma aula de tênis particular.

O espaço em que o parlamentar sugeriu para a construção das quadras é atrás do Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, onde atualmente conta com duas quadras poliesportivas externas desativadas.

Os recursos, no valor de R$200 mil trata-se de uma verba conquistada através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT), que são provenientes do Ministério do Esporte destinado a projetos de implantação e modernização de infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.

“Tinha dito ao prefeito que traria 300 mil este ano. Já consegui 250 mil para duas praças, uma no Green Village e outra no Jardim Campos Verdes; R$ 130 mil para comprar dois aparelhos para a Saúde e, agora mais estes R$ 200 mil. Então ultrapassei a minha promessa. Sempre digo que vou pouco ao gabinete dele, mas quando vou é para levar notícias que façam parte daquilo que eu procuro na política, que é o bem coletivo”, finalizou o professor Antonio.

Publicado em: 27 de outubro de 2017