Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores visitam nova sede da Etec de Nova Odessa

A visita foi ao lado do deputado Federal Vanderlei Macris e do prefeito Bill

Já em funcionamento desde o último dia 20, os vereadores visitaram a nova sede da Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa ao lado do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e do deputado Federal, Vanderlei Macris. Estiveram presente a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), e os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Levi Tosta (PSB), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), e Vagner Barilon (PSDB). Todos foram recebidos pela diretora da unidade Maria Ângela Dias.

 

“Podemos dizer que este é mais do que um sonho realizado. Saí da Etec ainda mais feliz por sentir a alegria em cada um dos alunos, dos professores, de toda a equipe da escola. Serei eternamente grata por estar vereadora neste momento e poder acompanhar de perto esta história ao lado do Bill, dos deputados Cauê e Vanderlei Macris e de todos de lutamos juntos por esta conquista”, festejou a presidente Carla.


De sala em sala, conversando com os alunos e conhecendo a nova sede, Macris estava orgulhoso com o resultado final deste projeto. “Como é bom ver um projeto assim do começo ao fim e poder ver a felicidade dos alunos estampada nos olhos de cada um. Esta é, sem dúvida nenhum, uma das melhores Etecs de todo o Estado de São Paulo”, afirmou.


O deputado junto ao seu filho, deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris, intermediaram o investimento de R$ 18 milhões do Governo do Estado, a pedido do prefeito Bill para a modernização desta unidade, que era adaptada em uma antiga empresa no Distrito Industrial.


“Já que o ensino da Etec é de ótima qualidade, eles teriam que ter uma sede a altura. Em breve queremos ver os frutos desta qualificação com os nossos jovens entrando com muito mais preparo no mercado de trabalho, transformando a vida de milhares de famílias novaodessenses”, frisou o prefeito Bill, que tem estreitado laços com os órgãos competentes em busca de treinamento e capacitação de jovens.


Em uma das salas até “parabéns a você” foi cantado pelas autoridades e alunos para comemorar o aniversário do professor de Informática, Thiago Rocha que emocionado discursou e agradeceu as forças políticas que foram imprescindíveis para a realização deste sonho. “Esta é uma escola linda, nosso alunos merecem, isso aqui vai mudar para melhor a vida de muita gente”, disse o professor.


Participaram também da visita a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Maurício Garcia e o secretário-adjunto de Finanças e Planejamento, Adriano Lucas Alves.


Publicado em: 27 de outubro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!