Parquinho e campo de areia no Jd. das Palmeiras são solicitações de Tiãozinho

Vereador teve seu requerimento aprovado recentemente

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), festejou a aprovação do seu requerimento 425/2017 no qual solicita a construção de um campo de areia e parquinho infantil no Jardim das Palmeiras. O local sugerido pelo parlamentar é o terreno existente entre as Ruas Donizete Aparecido Cordeiro, Ana Julia de Oliveira e Maria de Oliveira Picone.

“O local está abandonado e gera a reclamação de moradores, pois fica um espaço propício para o deposito de entulhos e lixo, o que aumenta o risco da proliferação de insetos e animais peçonhentos”, destacou Tiãozinho.

Para ele a construção do campo de areia é dar entretenimento para os praticantes de vôlei de areia, futebol, entre outras modalidades esportivas. Já o parquinho tem como objetivo contribuir com o contato pais e filhos e também no desenvolvimento da criança através do brincar.

“As crianças têm o direito de correr, pular e brincar em parquinhos infantis, com a oportunidade de desenvolverem a sua força, agilidade, equilíbrio físico em atividades realizadas neste espaço, já que são poucas as opções de lazer do bairro”, afirmou o vereador.

Publicado em: 09 de novembro de 2017