Acompanhe nossas redes sociais

Parquinho e campo de areia no Jd. das Palmeiras são solicitações de Tiãozinho

Vereador teve seu requerimento aprovado recentemente

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), festejou a aprovação do seu requerimento 425/2017 no qual solicita a construção de um campo de areia e parquinho infantil no Jardim das Palmeiras. O local sugerido pelo parlamentar é o terreno existente entre as Ruas Donizete Aparecido Cordeiro, Ana Julia de Oliveira e Maria de Oliveira Picone. 

 

“O local está abandonado e gera a reclamação de moradores, pois fica um espaço propício para o deposito de entulhos e lixo, o que aumenta o risco da proliferação de insetos e animais peçonhentos”, destacou Tiãozinho.


Para ele a construção do campo de areia é dar entretenimento para os praticantes de vôlei de areia, futebol, entre outras modalidades esportivas. Já o parquinho tem como objetivo contribuir com o contato pais e filhos e também no desenvolvimento da criança através do brincar.


“As crianças têm o direito de correr, pular e brincar em parquinhos infantis, com a oportunidade de desenvolverem a sua força, agilidade, equilíbrio físico em atividades realizadas neste espaço, já que são poucas as opções de lazer do bairro”, afirmou o vereador.

 

 


Publicado em: 09 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!