Acompanhe nossas redes sociais

Poneis solicita calçada próximo à creche e escola do Jd. Santa Rita

No requerimento o vereador traz um levantamento de todos os pedidos já realizados na Casa

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) protocolou nesta quinta-feira um requerimento no qual cobra o Executivo sobre a sobre a implantação de calçada na Avenida São Gonçalo, próximo à Cmei (Centro Munciipal de Educação Infantil) Professor José Mário Moraes e Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prefeito Simão Welsh, no Jardim Santa Rita. A obra é um pedido antigo dos moradores e pais de alunos.

 

“Atendi uma moradora do Jardim Santa Rita que comentou que os moradores estão se sentindo desassistidos e sem a devida representatividade na Câmara, pois já foram aprovados diversos requerimentos e até hoje nada foi feito. Esta calçada é um antigo desejo das pessoas que residem naquela região e, pelo que vemos, já foi insistentemente pedida pelos nobres edis”, explicou Poneis.


O parlamentar fez um fez um levantamento de todas as proposituras apresentadas no legislativo novaodessense sobre a implantação desta calçada e constatou que já foram aprovados nove requerimentos entre os anos de 2013 e 2017, além de duas indicações, uma em 2014 e outra em 2017.


Na data de 8 de junho deste ano, em resposta ao último documento apresentada, que é o requerimento n. 79/2017, o Executivo informou que a Diretoria de Obras Públicas realizaria estudos a fim de dar cumprimento ao pedido.


Publicado em: 09 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!