Vereador visita diretora executiva da Agemcamp

Poneis esteve com Ester Viana e entregou dois ofícios solicitando melhorias para a cidade

Na manhã da última segunda-feira, dia 13, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) foi recebido pela diretora Executiva da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), Ester Viana, na sede da agência em Campinas. Na ocasião o vereador entregou dois ofícios pedindo um apoio à diretora com relação a um pedido para a implantação do Hospital Veterinário Regional, e outro pedido foi para a instalação de um Corpo de Bombeiros no município.

“Tendo a força da Agemcamp junto aos prefeitos, podemos conseguir unir forças ou até mesmo ter uma nova ideia que supra as necessidades que temos neste momento, por isso trouxe os ofícios para a dona Ester Viana, uma pessoa que tenho enorme respeito”, disse Poneis.

Entre os pedidos está o Hospital Veterinário Regional, com atendimento gratuito para a população mais carente da RMC, podendo inclusive ser mantida através de uma parceria com alguma faculdade de Medicina Veterinária. O outro pedido é para a implantação de um Corpo de Bombeiros na cidade. “Nova Odessa cresceu, vimos nos últimos tempos vários incêndios na cidade e ainda temos que aguardar o atendimento do comando de Americana. A cidade já comporta uma corporação”, enfatizou o vereador.

A diretora conversou por um longo tempo com o parlamentar sobre a cidade e destacou seu encanto por Nova Odessa.

“Vou levar os pedidos à reunião do Conselho, que tem como presidente o Dênis Andia, prefeito de Santa Bárbara d´Oeste e, já adianto ao vereador que é importante que ele encaminhe o ofício do Corpo de Bombeiros também para o comando do Corpo de Bombeiros de Piracicaba para que eles tomem conhecimento também”, finalizou Ester.

Publicado em: 14 de novembro de 2017