Comissão de Educação se reúne com secretária da pasta Municipal

Claudecir esteve no gabinete da presidente para discutir projetos com os vereadores

Recentemente a presidente Carla Lucena (PSDB) reuniu os membros da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Câmara e a secretária Municipal de Educação, Claudecir Brazilino Picolo em uma reunião em seu gabinete. O tema principal foram os projetos que estão tramitando na comissão.

“Para que não seja implantada nenhuma propositura absurda é melhor falarmos com os responsáveis de cada setor para termos condições de votar Lei que tenham fundamentos e que possam ser exercidas de fato no município e não ficar apenas engavetada”, explicou Carla.

O presidente da comissão Levi Tosta (PSB); o vice-presidente, Vagner Barilon (PSDB) e o membro, Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), puderam entender e discutir sobre alguns projetos que estão tramitando na Comissão e, ainda ouvirem a opinião da Secretária de Educação.

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo opinam sobre educação, ensino, artes, patrimônio histórico, artístico e cultural além de outras formas de manifestação relacionadas ao conhecimento humano, bem como sobre esporte, recreação lazer e turismo. Toda propositura que trate sobre tais assuntos, quando necessária a autorização da Câmara de Vereadores, precisa do parecer desta comissão.

Publicado em: 17 de novembro de 2017