Acompanhe nossas redes sociais

Carol Moura pede licença não remunerada por 30 dias

Polaco assumirá a vaga na última sessão ordinária, no dia 11 de dezembro

A vereadora Carol Moura (Podemos), pediu nesta quarta-feira, dia 22, uma licença não remunerada de 30 dias, prevista no Artigo 19 da Lei Orgânica de Nova Odessa. O período de licença da parlamentar será de 5 de dezembro a 3 de janeiro, sendo que a última sessão ordinária será no dia 11 de dezembro, e Carol será substituída pelo suplente de vereador Wladney Pereira Brigida, o Polaco (SD).

 

“Vou ter que me ausentar na última sessão do ano, que será no dia 11 de dezembro e não acho certo faltar. Para isso quis fazer o certo e chamei o Polaco, que é o meu suplente, para assumir a cadeira neste período. Por mais que eu não esteja na Câmara, meu gabinete estará aberto, o trabalho com o Polaco não vai parar, e vamos trabalhar juntos por Nova Odessa”, explicou Carol.


A licença de vereadores é prevista no artigo 19 da Lei Orgânica do Município de Nova Odessa, e foi justificada em seu inciso IV, “para tratar de interesse particular, por prazo determinado, nunca inferior a 30 dias, nem superior a 120 dias por sessão legislativa, não podendo reassumir o exercício do mandato antes do término da licença”.

 


Publicado em: 22 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!