Carol recebe a deputada Federal Renata Abreu em Nova Odessa

Vereadora apresentou as necessidades de Nova Odessa para a parlamentar

Na última segunda, dia 27, a vereadora Carol Moura (Podemos), recebeu em Nova Odessa a deputada Federal e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu. Acompanhada de sua equipe, a deputada visitou a cidade com a vereadora e conheceram as necessidades do município, em especial as dificuldades no setor da Saúde. Recentemente Renata destinou uma emenda parlamentar ao Hospital Municipal no valor de R$ 100 mil reais.

“Receber a deputada e poder mostrar a minha cidade é gratificante, pois ela atendeu prontamente ao meu pedido, através de uma emenda parlamentar, para as realizações de melhorias no Hospital Municipal. Aproveitamos o momento e tivemos uma reunião com o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, para pontuarmos alguns itens que devem ser atendidos com a chegada desta verba. Entre as solicitações estão à instalação de uma porta na pediatria, compra de poltronas e suporte para soro e melhorias na sala de curativos”, disse Carol.

Para a deputada Renata Abreu ter uma vereadora atuante e com fácil acesso aos deputados Federais e Estaduais como a Carol Moura, é um benefício grande para a cidade. “A Carol é uma porta voz da cidade entre os deputados do nosso partido. Através dela vamos auxiliar no que estiver ao nosso alcance”, ressaltou.

Após conhecer a cidade e ter uma reunião com o secretário de Saúde, a deputada do Podemos aproveitou a visita para reafirmar seu compromisso de continuar ajudando a cidade com recursos federais via Ministério da Saúde, bem como a emenda parlamentar que já destinou para a área da Saúde.

“Gostei de conhecer a cidade tão elogiada pela Carol. Nova Odessa tem tudo para crescer e fazer a diferença na região. Tem espaços para novas empresas, boa estrutura, mas como toda cidade pequena enfrenta dificuldades no setor da saúde por ter um único hospital, o que dificulta atender a demanda local. Faremos a nossa parte”, concluiu a deputada Renata.

Ambulância
Como já foi anunciada anteriormente, Carol já havia solicitado uma emenda parlamentar ao deputado Estadual do Podemos, Pedro Kaká, também beneficiando a Saúde. Em breve a cidade deverá receber uma nova ambulância para atender o município.

Publicado em: 29 de novembro de 2017