Vereador sugere debate sobre regularização do loteamento Ceci Ovos

Poneis protocolou um requerimento na ultima quinta, dia 30

Publicado em: 01 de dezembro de 2017

Na última quinta-feira, dia 30, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), protocolou um requerimento no qual solicita um debate sobre a regularização do loteamento Chácaras Ceci Ovos. No documento o vereador convoca o secretário de Administração, o chefe de Gabinete, representante da Diretoria de Habitação, diretor-presidente da Coden, o diretor de Obras e convida representantes de moradores e proprietários de imóveis no loteamento. A data sugerida para o debate é no dia 19 de fevereiro de 2018.

“Depois da solução que foi dada para a regularização do Bosque dos Cedros os proprietários de chácaras e moradores do Ceci Ovos ficaram ainda mais esperançosos de terem seu loteamento regularizado. Ganha o proprietário, por poder ficar com a documentação em ordem e ganha a Prefeitura. É importante fazermos este debate para vermos como está o andamento desta regularização e para podermos ter um norte e saber por onde começar a trabalhar”, explicou o vereador.

Segundo Poneis o loteamento, que conta com cerca de 80 moradores e que, apesar de ser tido como clandestino, é diferente do caso do Bosque dos Cedros, pois há estrutura de bairro com aa construção de casas e chácaras. “Por isso as pessoas cobram esta regularização, cada um quer ter a documentação do seu imóvel em dia”, finalizou.