Peemedebista pede medidas contra ‘alagamentos’ na Rua Tamboril

Tiãozinho, autor do requerimento, festejou a aprovação do documento no último dia 11

Foi aprovado no último dia 11, o requerimento do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), no qual solicita informações do Executivo sobre quais medidas que devem ser adotadas para evitar alagamento na Rua Tamboril, no Jardim Capuava.

“Os moradores, os comerciantes e quem passa diariamente por estas ruas relatam que nas épocas de chuva o local fica intransitável, a água entra nas residências e comércios trazendo grandes prejuízos a todos”, comentou Tiãozinho, que esteve no local.

Segundo o parlamentar as bocas de lobos não são suficientes para conter as águas de chuva que acumulam na Rua Tamboril, provocando pequenas enchentes no local. O alagamento ocorre na Rua Tamboril, no trecho entre as Ruas dos Alecrins e Maria Imaculada Pereira Marmilli, no Jardim Capuava.

Publicado em: 13 de dezembro de 2017