Câmara devolve R$ 935 mil à Prefeitura

Carla fez administração enxuta e compromissada com o dinheiro público

Publicado em: 14 de dezembro de 2017

Nesta quinta-feira, dia 14, a Câmara de Nova Odessa devolveu R$ 935.087,94 mil reais aos cofres públicos. A presidente Carla Lucena (PSDB) realizou ao longo deste seu primeiro ano de gestão uma administração enxuta e compromissada com o dinheiro público.

 

“Temos um compromisso com a cidade e, diante da crise que infelizmente ainda não vemos muita mudança, se fazemos economia na nossa casa, porque não fazer também com o dinheiro público, ele também é nosso. Enxugamos ainda mais as contas, já que nossa Câmara já tem as contas bem seguras e administramos com responsabilidade e respeito. O resultado aí está no montante que devolvemos hoje”, explicou Carla ressaltando que seu primeiro ano de mandato à frente da Câmara foi de grande aprendizado.


Carla esteve no gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza nesta manhã para a entrega do ofício com cópia do comprovante de transferência do montante que foi recolhido aos cofres municipais, relativo ao saldo do duodécimo não utilizado pela Casa de Leis e dos valores recebidos em aplicação financeira.


"Parabenizo a Carla pela gestão à frente da Câmara. Esse valor, devolvido hoje ajuda a cidade à medida que garante a execução de serviços em benefício da população", disse o prefeito Bill.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email