Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho busca apoio para reforma do Parque Ecológico

O vereador esteve no local e prepara ofício para encaminhar ao deputado Cauê Macris

Na última segunda-feira, dia 22, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), esteve no Parque Ecológico Isidoro Bordon, no bairro Mathilde Berzin, acompanhado de Danilo Godoy, assessor do deputado Estadual e presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris. O vereador prepara um ofício que será encaminhado ao deputado, solicitando uma emenda parlamentar para fazer reforma e melhorias no local.

 

“Há tempo o Parque Ecológico necessita de reforma e, diante da crise, outras áreas foram priorizadas. Aproveitei a visita do assessor do deputado e estive com ele no local. Vimos a necessidade de reforma geral, desde o desassoreamento da Lagoa, até mesmo a reforma e pintura dos recintos dos animais. Esta semana mesmo já vou fazer e encaminhar o ofício pedindo esta ajuda ao deputado”, explicou o vereador.


Para Tiãozinho a o local necessita de medidas emergenciais, bem como desassoreamento da lagoa, a reforma do calcamento interno que é uma pista de caminhada também, a reforma e pintura dos recintos dos animais, entre outras melhorias.


Publicado em: 24 de janeiro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!