Tiãozinho pede iluminação na Rua Frederico Puke

Vereador esteve no local, na área rural próxima a Rodovia dos Bandeirantes

Com o requerimento 434/2017 aprovado, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), esteve esta semana na Rua Frederico Puke, próximo a Rodovia dos Bandeirantes - SP 348, local em que pede a instalação de iluminação pública. O parlamentar vistoriou o local acompanhado de Danilo Godoy, assessor do deputado Estadual e presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris.

“O fato de ter iluminação garante mais segurança aos moradores daquela região, pois onde tem iluminação diminui a ação de vândalos, ainda mais que o local é bem afastado da cidade”, explicou o vereador.

Tiãozinho ressaltou que será encaminhado um ofício ao Executivo para saber sobre a existência de estudo voltado à instalação da iluminação pública no local e, que já está na “luta” em busca de recursos.

Publicado em: 26 de janeiro de 2018