Acompanhe nossas redes sociais

Professor Antonio recebe o Deputado Federal Paulo Teixeira em seu gabinete

Parlamentar confirmou recurso no valor de R$ 120 mil foi destinada à Saúde

Na tarde desta sexta-feira, dia 26, o vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), recebeu em seu gabinete o deputado Federal Paulo Teixeira (PT), que esteve na cidade para confirmar a aprovação de mais recursos conquistados através do seu partido. A verba, no valor de R$ 120 mil foi destinada à Saúde na compra de equipamentos hospitalares.

 

“É uma honra receber o deputado em Nossa Odessa. Só tenho a agradecer ao deputado Paulo Teixeira e ao PT, que está sempre nos contemplando com emendas parlamentares que fazem a diferença na cidade”, finalizou o vereador.


Os recursos, no valor exato de 119.950,00, são provenientes do Ministério da Saúde e foram destinados a compra de sete esfigmomanômetro infantil e um desfibrilador para serem utilizados no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.


“Minha preocupação trazer este recurso para a cidade foi para ajudar a fortalecer o serviço de Saúde no Município. Evidentemente precisamos fazê-lo sempre, exatamente por isso este motivo vim pessoalmente conversar com o vereador professor Antonio e, continuaremos esta relação em prol à cidade, seja na Saúde, na Educação, ou nas áreas em que verificarmos a necessidade desta parceria”, disse o deputado.


O deputado Paulo Teixeira está em seu terceiro mandato e pelo sexto ano consecutivo faz parte da lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional segundo o DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

 

 


Publicado em: 26 de janeiro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!