Vereador visita área que receberá academia ao ar livre no Altos do Klavin

Tiãozinho esteve na área acompanhado do assessor do deputado Cauê Macris

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), visitou a área no Altos do Klavin, que receberá uma academia ao ar livre. O parlamentar foi acompanhado de Danilo Godoy, assessor do deputado Estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris.

“Esta é uma antiga reivindicação minha. A população daquele bairro e das redondezas merece este espaço de lazer. Agradeço ao prefeito Bill e, agradeço imensamente ao deputado Cauê Macris que nos ajudou junto ao secretário Estadual de Esportes, com mais esta conquista que vai ajudar a melhorar a qualidade de vida de nossa população”, disse o vereador.

No final de dezembro, Tiãozinho esteve em São Paulo com o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, na assinatura do convênio que disponibilizará verba para a implantação da academia que será instalada em uma área na Rua Sebastião Bechis, no Alto do Klavin.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2018